Você está morto - assinado Eu says:
*quase fiquei sem strogonoff
*que eu mesma fiz ¬¬

Tiago Haru Zanza Nelear Andarilho-da-Noite Bigby Lester Mushi Senpai Yamazumi Yousuke III - "Eu sou um vilão!!!" says:
*hieuhaiuehaeiu
*q triste
*faz tempo q nao como strog on off

Você está morto - assinado Eu says:
*strongue on ófê

Tiago Haru Zanza Nelear Andarilho-da-Noite Bigby Lester Mushi Senpai Yamazumi Yousuke III - "Eu sou um vilão!!!" says:
*euihaieuhaiue

Você está morto - assinado Eu says:
*Estéfâne

Tiago Haru Zanza Nelear Andarilho-da-Noite Bigby Lester Mushi Senpai Yamazumi Yousuke III - "Eu sou um vilão!!!" says:
*strong on off.... o liga desliga fortão!

Você está morto - assinado Eu says:
*nome da minha filha

Tiago Haru Zanza Nelear Andarilho-da-Noite Bigby Lester Mushi Senpai Yamazumi Yousuke III - "Eu sou um vilão!!!" says:
*no meu crosfox eu vou sair(8)
* e98haeiuheaiuhaeiuh

Você está morto - assinado Eu says:
*lambendo meu quinhao (8)
*azarando as minininhas meu jon boy fica doidao
*o-yé
*o-nou
*(8)
*hahahaha

Nenhum comentário: