tumulto

É, de sobre-maneira, insuspeito, deitar os olhos à cada esquina e procurar, sem saber o que vê, por algo que se diga melhor.

Caminho na rua sobre eu's esmaecidos; sem pedir desculpas, esmago-os, com o solado sujo de minhas botas. Desvio-me apenas do que é forma.
Existem inúmeras potêncialidades à cada eu.

Somente as máscaras bailam com a ousadia de cobrir-me os olhos, ruflam em um pulsar frenético de formas não discriminadas, mas seguramente pressupostas.
Em meio as nuvens poucas formas firmes encaram-me, seus olhos me cobram dívidas inconscientemente; posicionam-se eretas e tão cheias de si que arrancam suspiros de qualquer pobre indivíduo. São ideal puro.
E eu sou seu reflexo desvirtuado, vivem no imenso vazio que é meu, mas que se estende afora de mim.

Super heróis tumultuam meus gibis.



a regra não me abre exceção.

Nenhum comentário: