Entediada como só os entediados devem estar.

Me familiarizo com você, minha cara, sem face.


Viver é mais que preciso, viver é um fato que lidamos.
Viver, bem, é preciso,
Se não sabemos onde estamos...
Se não vemos com quem tratamos...
Se não olhamos onde sentamos...
Se não pensamos...

porquê viver é preciso?
quando o viver é intrinsico.
N'uma dessas conversas de bar... a cabeça tonta, estômago faminto, e dai-lhe cerveja...
" A existência precede a essência ..."
Quero refutar com argumentos válidos, mas calo, porque sei que em qualquer ignorante convicção existe uma verdade pessoal.
Então " Sim meu amigo, existir precede o essencial de cada um..."

__________sunday nosense


Cara necessidade, tenho duas palavrinhas para trocar com você.
Sei que queres que eu tenha amigos, sei sim! e não me faça essa cara.
Sei que queres que eu me cerque, e que os outros me acerquem.
Sei que me arrumou companheiros para todas as partes de mim,
sei que se eu costurasse víceras de um à outros chegaria n'um ideal.
Mas já não sei qual ideal há,
sei que acordo todos os dias, cedo, e durmo todos os dias, relativamente, tarde.
Sei que quando me der conta terá anoitecido, e que nesse momento me lembrarei de respirar.
Necessidade, você me cercou.
me negou, sem nunca tirar minha medida.

Mas Necessidade, minha cara amiga, não quero nada necessariamente necessário.
Porque todo necessário faz falta quando não tem.
E se a manteiga acaba, não serei eu a ir no mercado, e nem a manteiga que virá do mercado até mim.
Ficará ela lá e eu aqui, uma a outra, necessariamente necessária.

__________________ nessas minhas brncadeiras de rima e prosa.


Engraçado, pra variar, eu posso dividir meu ano facilmente, houveram os meses que foram da Designer e agora os meses da Poeta. Adoro a multiplicidade, mas careço da designer o ano inteiro.

Não tenho mais o que dizer, portanto tenho tudo isso para calar.


Thaiz.
_ _ _ _ _
Não que seja eu, mas odeio invadir sua solidão, sem em troca lhe dar uma solidão verdadeira.

Um comentário:

Wagner Pinheiro disse...

Apesar do tédio estar te matando, pelo menos esta sendo produtivo para o seu blog. Muito bom.